PUBLICIDADE

Brasileira Stefani perde duas e está fora da chave juvenil

27 jan 2015 - 06h41
(atualizado às 08h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A brasileira Luisa Stefani está eliminada da chave juvenil do Aberto da Austrália. Cabeça de chave número 9, ela não confirmou o favoritismo e acabou derrotada pela canadense Charlotte Robillard-Millette , por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, pela segunda rodada, na madrugada desta terça-feira.

O primeiro set foi equilibrado e até o décimo game cada jogadora já tinha anotado duas quebras cada. Com o empate em 5/5, a brasileira de 17 anos teve o saque rechaçado e viu a canadense não perdoar depois. A segunda parcial foi complicada para Stefani, que viu Charlotte vencer seis games seguidos e avançar à terceira rodada.

Mais tarde, a paulista voltou à quadra para disputar a segunda rodada da chave de duplas femininas do juvenil. Mais uma derrota para Stefani. Terceira cabeça de chave, a parceria formada por ela e a australiana Naiktha Bains caíram para a alemã Katharina Hobgarski e a belga Greet Minnen, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 10-8.

Eliminado na chave de simples, o gaúcho Orlando Luz se redimiu nas duplas. Após vencer a estreia na última segunda-feira, o vice-líder do ranking mundial até 18 anos e o norte-americano William Blumberg bateram os chineses Rigele Te e Yibing Wu, com um 6/2 e 6/4, e garantiram uma vaga nas quartas de final. Lá, eles vão encarar o polonês Hubert Hurkacz e o eslovaco Alex Molcan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade