Topo

Luan lamenta perda de quatro pontos para o Bahia no Brasileirão: "Não pode"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/10/2014 00h22

O empate com o Bahia, por 1 a 1, com gol no final do jogo, colocou fim a sequência de três vitórias que o Atlético-MG tinha na temporada. O atacante Luan, autor do tento atleticano, criticou o rendimento atleticano e o fato de a equipe ter perdido quatro pontos para o adversário baiano, que luta contra o rebaixamento, no Brasileirão. No primeiro turno, o alvinegro mineiro também empatou com o Bahia, no Independência, pelo mesmo placar.

“Vacilamos no final, tomamos gol do Bahia, perdemos quatro pontos para o Bahia, não pode acontecer”, disse Luan, que marcou o gol atleticano ainda no primeiro tempo, de cabeça, aproveitando cruzamento de Douglas Santos. Luan levou o terceiro amarelo e desfalca o Atlético contra o Sport, em Belo Horizonte, no próximo sábado.

Depois de inaugurar o marcador, a equipe alvinegro teve mais chances de ampliar o placar com Carlos e Diego Tardelli. Porém, na reta final da segunda etapa, o Bahia chegou ao empate, com Guilherme Santos.

O volante Pierre não escondeu a insatisfação pelo insucesso atleticano em Salvador. “Sentimento é muito ruim, seguramos o jogo até o final, vacilamos no final, tomamos o gol, tivemos a oportunidade boa, mas desperdiçamos”, destacou.

O empate freia o momento do Atlético na temporada. A equipe vinha de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Brasileirão, contra São Paulo e Chapecoense e diante do Corinthians, este pela Copa do Brasil. “Estou muito chateado com o resultado, perdemos pontos bobos”, disse Dátolo.