PUBLICIDADE

Estados Unidos

Mulher fica presa em chaminé em invasão de casa do ‘ficante’

Os bombeiros precisaram quebrar alguns tijolos e jogar sabão de lavar roupa na chaminé para socorrê-la

21 out 2014 - 11h04
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
A americana de 30 anos teria tentado invadir a casa de um homem em Los Angeles
A americana de 30 anos teria tentado invadir a casa de um homem em Los Angeles
Foto: Ventura County Sheriff's Office / AP

Uma americana foi detida pela polícia por tentativa de invasão e por mentir a um oficial após ser flagrada presa dentro da chaminé da casa de um homem, em Los Angeles, com quem estaria saindo e conhecera online. As informações são do The Telegraph.

Genoveva Nunez-Figueroa, 30 anos, teria tentado invadir a casa de Lawrence Fernandez após saírem juntos por seis vezes, segundo o homem contou. A tentativa de invasão falhou após ela ficar presa na chaminé da casa e ter de gritar por socorro. Os vizinhos teriam ouvido seus gritos e chamaram a polícia.

<p>Os bombeiros retiraram a americana que estava presa na chaminé</p>
Os bombeiros retiraram a americana que estava presa na chaminé
Foto: The Telegraph / Reprodução

“Genoveva parecia uma pessoa muito legal até eu saber que ela estava em meu telhado. Ninguém espera que isso aconteça, é algo muito estranho. Com certeza, não era o Papai Noel na minha chaminé e, por isso, aprendi que temos de tomar cuidado com quem conhecemos online”, disse ele.

Os bombeiros precisaram quebrar alguns tijolos e jogar sabão de lavar roupa na chaminé para ajudar na retirada da intrusa. Um dos oficiais, o capitão Mike Lindbery, publicou em seu Twitter o resgate da mulher - que foi detida logo depois de ser retirada a salvo do local. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade