Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegada é morta dentro de casa na zona oeste do Rio

Tatiene Damaris, delegada adjunta da 36ª DP, teria sido assassinada em Realengo

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record e Agência Brasil

Peritos da Polícia Civil e policiais da Divisão de Homicídios estavam na casa onde a delegada morreu
Peritos da Polícia Civil e policiais da Divisão de Homicídios estavam na casa onde a delegada morreu Peritos da Polícia Civil e policiais da Divisão de Homicídios estavam na casa onde a delegada morreu

A delegada Tatiene Damaris, adjunta na Delegacia de Santa Cruz (36ª DP), foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (23), na rua Lomas Valentinas, em Realengo, na zona oeste do Rio. Foram encontrados hematomas no corpo da delegada, mas nenhum sinal de bala ou objetos cortantes.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada morta dentro de casa. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. A Delegacia de Homicídios fez perícia no local está em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese para o crime é descartada. O crime teria acontecido por volta das 12h30.

Tatiene Damaris, que entrou na Polícia Civil em 2005, trabalhou nas delegacias de Bangu (34ª DP) e Campo Grande (35ª DP), e desde agosto desse ano atuava como delegada assistente na delegacia de Santa Cruz (36ªDP). A delegada investigava grupos de milicianos na região, mas há possibilidade de o crime ter sido passional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.