- Atualizado em

Brasileiro leva "cuspe atômico" e se joga no gramado no Sub-17

Além de ter sofrido com falta de cordialidade do adversário paraguaio, Caíque ainda marcou um gol contra no jogo, mas Brasil conseguiu vencer por 3 a 2

Por Assunção

 


O lateral-esquerdo Caíque, do Brasil, levou uma cusparada de Valiente, do Paraguai, durante o confronto entre os dois países pelo hexagonal final do Sul-Americano sub-17, na noite desta quinta-feira. O lance ocorreu na frente do bandeirinha. Após receber a cusparada, o brasileiro se jogou no gramado, como se tivesse sofrido uma pancada. Em seguida, mostrou o rosto molhado para o assistente, que já estava ao seu lado. Após um princípio de tumulto entre os atletas das duas seleções, o árbitro mostrou cartão amarelo para o jogador paraguaio (assista ao vídeo).

O lance aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia por 2 a 1. Curiosamente, o jogador do São Paulo participou de outro lance importante no jogo. Foi dele o gol contra que garantiu o segundo tento do Paraguai. Mas mesmo assim os brasileiros conseguiram vencer por 3 a 2.

O Brasil assumiu a liderança do hexagonal, chegou a nove pontos e passou Argentina e Equador, que têm sete cada. A Argentina perdeu para o Uruguai por 2 a 1 e deixou o Brasil a um passo do título. A Seleção encerra a sua participação na competição no próximo domingo, contra a Colômbia.

Caíque, do Brasil sub-17, mostra ao bandeirinha rosto molhado de cuspe (Foto: Reprodução SporTV)Caíque, do Brasil sub-17, mostra ao bandeirinha rosto molhado de cuspe (Foto: Reprodução SporTV)