- Atualizado em

Brasileiro perde número da camisa, mas brilha ao lado de Kaká no Orlando

Pedro Ribeiro fica sem numeração e nome no uniforme durante o primeiro tempo
do empate de 2 a 2 com o Montreal Impact pela Major League Soccer. Assista!

Por Montreal, Canadá

 


O empate de 2 a 2 do Orlando City com o Montreal Impact, pela Major League Soccer (Campeonato Norte-Americano de futebol), teve uma situação inusitada. Ainda no primeiro tempo da partida disputada no sábado, o brasileiro Pedro Ribeiro, companheiro de Kaká no time da Flórida, perdeu o número da sua camisa e seguiu sem ser incomodado pela arbitragem. Com a camisa "limpa", ele balançou as redes da equipe canadense e participou do gol feito pelo companheiro e ex-jogador do São Paulo. (assista ao vídeo).

Pedro Ribeiro camisa sem identificação (Foto: Reprodução SporTV)Pedro Ribeiro perde nome e número da camisa na partida do Orlando City (Foto: Reprodução SporTV)

O Montreal Impact abriu o placar com Piatti, aos 13 minutos do primeiro tempo, e ampliou com Mcinerney aos 26. Mas os visitantes, liderados por Kaká, arrancaram o empate em dois minutos. Aos 29, o camisa 10 serviu Pedro Ribeiro para finalizar e marcar. Neste momento, o jogador já havia perdido o número e o nome no uniforme, mas mesmo assim, um minuto depois, ele devolveu a gentileza e deixou Kaká na cara do gol para empatar e dar números finais ao jogo.

Na segunda etapa, o brasileiro voltou com um novo uniforme, mas não conseguiu ajudar o Orlando City a conseguir a virada.

O resultado deixou o Orlando City com a liderança provisória da Conferência Leste. Na próxima rodada, na sexta-feira, a equipe recebe o DC United, um dos favoritos ao título da temporada.

Pedro Ribeiro com a camisa 15 (Foto: Reprodução SporTV)Na volta para o segundo tempo, Pedro Ribeiro já vestia a camisa de número15 (Foto: Reprodução SporTV)