26/01/2015 17h52 - Atualizado em 26/01/2015 18h37

Brasileira que disputou Miss Universo agradece apoio de fãs em rede social

Melissa Gurgel ficou entre as 15 semifinalistas.
Candidata foi eliminada após desfile em trajes de banho.

Do G1, em São Paulo

Candidata brasileira ao Miss Universo agradece aos fãs em rede social - vale este (Foto: Reprodução/ Twitter)Candidata brasileira ao Miss Universo agradece aos fãs em rede social (Foto: Reprodução/ Twitter)

Nesta segunda-feira (26), após a derrota no concurso Miss Universo 2014, a candidata brasileira Melissa Gurgel repostou várias declarações de apoio que recebeu dos fãs no Twitter. A candidata da Colômbia, Paulina Vega, foi a vencedora da 63ª edição do concurso de beleza, realizada em Miami.

FOTOS: Veja as candidatas ao Miss Universo

A brasileira escreveu “Quero agradecer ao carinho de todos vocês e falar que os amo muito. Obrigada, meu Brasil”.

Melissa Gurgel posta foto ao lado da vencedora do Miss Universo, a colombiana  Paulina Vega (Foto: Reprodução/ Twitter)Melissa Gurgel  (dir.)   posta foto ao lado da vencedora do Miss Universo, a colombiana Paulina Vega (Foto: Reprodução/ Twitter)

Além das mensagens dos fãs, Melissa postou fotos com a vencedora do concurso e com as misses Angola (a quem chamou de “roomate”) e as candidatas da Republica Dominicana e do México.

A candidata brasileira ficou entre as 15 semifinalistas, mas foi eliminada após o desfile em trajes de banho. O estilista Alexandre Dutra, já conhecido no universo das misses, assinou o vestido de gala e o traje típico usados pela Miss Brasil.

Miss Brasil Universo Melissa Gurgel VALE ESTE (Foto: AP Photo/ Lynne Sladky)Miss Brasil Universo Melissa Gurgel  (Foto: AP Photo/ Lynne Sladky)
Melissa Gurgel desfila em trajes de banho (Foto: REUTERS)Melissa Gurgel desfila em trajes de banho (Foto: REUTERS)

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de