Brasileiro do Orlando City acredita em gramado roxo e acaba frustrado

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Divulgação
Orlando City gramado roxo
De brincadeira, Orlando divulgou foto do gramado roxo

O Orlando City, franquia emergente da Major League Soccer (MLS) que conta com Kaká em seu elenco, resolveu participar das tradicionais brincadeiras realizadas no dia primeiro de abril. No entanto, a mentira acabou por enganar membros do próprio elenco. O também brasileiro Pedro Ribeiro acreditou que o time leonino pintaria o gramado de seu estádio - o Citrus Bowl - de roxo. Quando soube da peça pregada, o atleta se mostrou frustrado.

Em seu site oficial, a franquia da Flórida expôs uma foto do gramado roxo e uma declaração do técnico Adrian Heath, que já projetava a "camuflagem" de Kaká durante as partidas. Sem saber do plano da invenção, Pedro Ribeiro discursou com animação, e foi avisado da mentira poucos segundos depois de imaginar a sua atuação no campo inovador, ainda que com certa estranheza.

"É a primeira vez que acontecerá isso comigo. De início será estranho, porém, acabará sendo uma experiência empolgante. Se pudemos deixar tudo roxo, é melhor", disse o brasileiro, que deixou a entrevista frustrado depois do aviso feito por um repórter do clube.

O próximo desafio do Orlando City na MLS ocorre nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), diante do DC United, um dos favoritos ao título, em casa. O clube de Kaká figura na terceira posição da Conferência Leste, com cinco pontos somados. O segmento é liderado pelo New York Red Bulls, detentor de sete unidades.

Parceria afinada - No compromisso passado da MLS, Kaká e Pedro Ribeiro não mostraram entrosamento apenas fora das quatro linhas. Cada brasileiro marcou um gol e foi responsável por uma assistência no empate por 2 a 2 diante do Montreal Impact, no Canadá. O clube da Flórida saiu perdendo por 2 a 0, todavia, arrancou a igualdade ainda na etapa inicial.

Comentários

Brasileiro do Orlando City acredita em gramado roxo e acaba frustrado

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.