Recuperar Senha
Fechar
Entrar

REDES SOCIAIS

Lindsay Lohan deleta mensagem de apoio a Aécio no Twitter

Repercussão entre os internautas sobre a declaração da atriz foram variadas, parte dos seguidores elogiaram a postura enquanto outros criticaram a escolha

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Lindsay Lohan aécio
A atriz Lindsay Lohan postou uma declaração de apoio a Aécio Neves no Twitter.
PUBLICADO EM 21/10/14 - 13h12

Pouco mais de quatro horas após enviar mensagem de apoio a Aécio Neves, a atriz Lindsay Lohan, de 28 anos, deletou o tweet onde declarava que o tucano era o melhor nome para governar o país.

Na manhã desta terça-feira, pelo Twitter, a atriz chegou a escrever que apoiava a candidatura de Aécio . Em seu post ela afirmou que a plataforma do candidato vai trazer mudanças positivas para o Brasil e marcou a mensagem com a hashtag #Aécio45. Rapidamente o nome da atriz se tornou um dos mais comentados da rede social no Brasil.

Pedidos de voto por parte de atores norte-americanos não é uma novidade nesta eleição, Mark Ruffalo foi o primeiro o postar uma mensagem deste tipo, quando manifestou apoio a Marina Silva, ainda no primeiro turno, embora pouco depois tenha voltado atrás, ao ser informado de que a candidata não apoiava o casamento gay.

No segundo turno Danny Glover manifestou sua preferencia por Dilma, ao postar um foto sua com um texto sobre o combate a pobreza durante o governo do PT, que ele descreveu como "um exemplo para a humanidade".

Rádio Super

O que achou deste artigo?
Fechar

REDES SOCIAIS

Lindsay Lohan deleta mensagem de apoio a Aécio no Twitter
Caracteres restantes: 300
* Estes campos são de preenchimento obrigatório
Log View