04/08/2015 16h43 - Atualizado em 04/08/2015 16h43

Mulher dá à luz no World Trade Center em Nova York

Gestante estava na estação de trem quando entrou em trabalho de parto.
Menina foi o primeiro bebê a nascer no local depois dos ataques de 11/9.

Do G1, em São Paulo

Policial Brian McGraw foi um dos que auxliou no parte da pequena Asenat no World Trade Center (Foto: Reprodução/Twitter)Policial Brian McGraw foi um dos que auxliou no parte da pequena Asenat no World Trade Center (Foto: Reprodução/Twitter/PANYNJ)

Um bebê nasceu na madrugada desta terça-feira (4) na estação de trem do World Trade Center, em Nova York. Policiais auxiliaram a gestante no parto da menina.

Segundo o "New York Times", por volta das 2h30 (horário local), a polícia recebeu o chamado para atender uma grávida que estava entrando em trabalho de parto na estação de trem. Marwa Abdrabo começou a sentir contrações e já estava a caminho do hospital, acompanhada de seu marido e de seu outro filho de dois anos de idade, quando percebeu que seu bebê não iria esperar para nascer.

Ao chegar no local, o policial Brian McGraw examinou a mulher e constatou que não daria tempo de chegar ao hospital e que seria necessário realizar o parto ali mesmo. Poucos minutos depois, a mulher deu à luz uma menina, chamada de Asenat. A criança nasceu saudável e foi levada de ambulância, junto com a mãe, para um hospital.

Esse foi o primeiro bebê a nascer no World Trade Center desde os ataques de 11 de setembro de 2001.

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de