<
>

Bruno Silva fala em 'palhaçada' em Vasco x Fluminense e detona: 'VAR está acabando com o futebol'

Bruno Silva não perdoou a arbitragem depois da derrota do Fluminense para o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, na manhã deste sábado. Os visitantes tiveram dois jogadores expulsos, e o meio-campista detonou o VAR, que, segundo ele, “está acabando com o futebol”.

“Não gosto de falar, mas foi uma palhaçada o que esse juiz fez hoje aqui. Tem que rever isso aí, não pode acontecer. Agora que tem o VAR, os caras se apegam a errar porque acham que o VAR vai corrigir o erro”, disse, ao “Premiere”, citando principalmente o vermelho a Frazan.

“Bola em disputa não existe cartão vermelho, o cara não ia fazer o gol. Agora é treinar, os caras (árbitros) melhorarem, porque não dá para confiar nesse VAR, está acabando com o futebol”.

O cartão a Frazan foi dado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo no lance que antecedeu o segundo gol do Vasco. Yago Pikachu receberia em boas condições para marcar e foi derrubado na disputa pelo zagueiro tricolor. O vermelho foi dado ao defensor de forma direta pelo juiz.

Antes, também no segundo tempo, Digão já havia sido expulso – e Frazan foi colocado por Fernando Diniz justamente para repor a perda –, mas por dois cartões amarelos.