PBSérie ASérie B

- Atualizado em

Campinense inicia preparativos para encarar líder Jacuipense no Almeidão

Um dia após empatar com o Central de Caruaru na estreia da Série D, Rubro-Negro já treina no Renatão. Confronto contra o time baiano vai ser no próximo domingo

Por Campina Grande

Um dia após empatar com o Central na estreia da Série D do Brasileiro, o elenco do Campinense ganhou folga. Nesta terça-feira, o clube inicia os preparativos para o segundo desafio na competição. No sábado, o time do técnico Freitas Nascimento vai encarar o Jacuipense da Bahia, líder absoluto do Grupo 3, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Treino do Campinense no Estádio Renatão (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Campinense já está focado no jogo contra o Jacuipense, pela segunda rodada (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

A representação dos jogadores acontece no Estádio Renatão. Os atletas que não atuaram diante do Central não terão moleza e participarão de um treino com bola. Já aqueles que jogaram no domingo realizam apenas trabalhos regenerativos. No período da tarde, todo elenco realiza um treino tático-técnico.

O confronto diante do time baiano acontecerá no Estádio Almeidão, em João Pessoa, já que o Rubro-Negro cumprirá perda de um mando de campo devido aos incidentes ocorridos nas quartas de final da Série D de 2012, contra o Baraúnas, em Mossoró.

 Apesar de o jogo ser na capital, a diretoria raposeira espera o comparecimento maciço do torcedor para incentivar o time a conquistar a primeira vitória na competição nacional.

Para a partida diante do Jacuipense, que vem despontando como a grande sensação da Série D, pois venceu os dois primeiros jogos que disputou, contra Cururipe (3 a 1) e Baraúnas (4 a 1), o treinador Freitas Nascimento deve contar com todo elenco à sua disposição.

O Campinense aparece na terceira colocação do Grupo 3, com um ponto. E pode terminar a rodada do final de semana no G-2, o grupo dos dois clubes que avançam para a segunda fase. Isso porque o Central, que empatou os dois jogos que disputou, folga na rodada.

Correção: O texto original dizia que a apresentação acontecera na segunda-feira, porém a assessoria de imprensa do clube confirmou a folga ao jogadores e o retorno às atividades nesta terça-feira.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero