PBSérie ASérie B

- Atualizado em

Após eliminar o Goiás, delegação do Bota-PB desembarca em João Pessoa

Jogadores e comissão técnica já chegam à capital paraibana pensando na partida de domingo contra o Sousa, válida pela Campeonato Paraibano

Por João Pessoa

Marcelo Vilar, técnico do Botafogo-PB (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Marcelo Vilar comemora classificação do Bota (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Após eliminar o Goiás na Copa do Brasil, a delegação do Botafogo-PB desembarcou na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. O Belo passou para a segunda fase da competição após empatar por 0 a 0 com o Esmeraldino, no Serra Dourada. Os jogadores e o técnico Marcelo Vilar comentaram sobre a classificação em cima de um adversário que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

- Deve ter sido uma festa bonita. Realmente o grupo correspondeu à expectativa. Desclassificamos uma equipe de Série A, uma equipe de uma folha quase 10 vezes maior que a nossa. Mas esse time pode chegar mais longe e o nosso objetivo é continuar focado, concentrado para conseguir os resultados – disse o treinador.

O meia Lenílson também foi outro a comemorar a classificação. Segundo o capitão do Belo, os jogadores estavam confiantes na passagem para a segunda fase da Copa do Brasil. O meia, porém, já quer que o time volte o seu foco para o Campeonato Paraibano.

- Sabíamos da importância que era essa classificação para gente. Sabíamos que eramos capazes de passar de fase. Acho que é um momento muito feliz, comemoramos, mas agora é voltar o foco para o Paraibano, porque domingo nós temos uma decisão no Sertão – falou.

No domingo, o Belo vai até Sousa para encarar o Dinossauro. A partida acontece às 18h30 e é válida pela décima rodada do Campeonato Paraibano.

Elenco do Botafogo-PB desembarca em João Pessoa  (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Elenco do Botafogo desembarca em João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)