Por leonardo.rocha

Minas Gerais - A mãe do menino Keven Gomes Sobral, encontrado morto dentro de um sofá da casa dos tios em Ibirité, região Metropolitana de de Belo Horizonte, assumiu a autoria do crime em depoimento à Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira. Segundo a PM, Marília Cristina Gomes, de 19 anos, contou que ficou nervosa com o menino, de dois anos, porque ele estava mexendo em seu celular.

Keven estava desaparecido desde a última quinta-feiraReprodução Facebook


Marília já tinha sido ouvida pela manhã, mas acabou sendo chamada novamente para prestar esclarecimentos devido contradições. Durante a tarde, a acusada foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. A morte do garoto ainda será investigada.

O pai da criança, Cláudio Ribeiro Sobral, de 31 anos, deixou a delegacia e teve que ser amparado por parentes. Ele contou que a mulher confessou o crime. Segundo Cláudio, ela arremessou o filho contra a parede, que sofreu traumatismo craniano e morreu.

O caso

Um menino de 2 anos foi encontrado morto, neste domingo, dentro de um sofá, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Keven Gomes Sobral estava desaparecido desde a última quinta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança estava dentro do móvel na casa dos tios que moram no mesmo terreno que a família da vítima.

Os tios não souberam dizer o que havia acontecido, pois estariam viajando e, quando chegaram, sentiram um cheiro forte no cômodo.

Criança é encontrada morta dentro de sofá em Minas Gerais

Em depoimento a PM, os tios disseram que chegaram de viagem por volta das 22h e pediram a chave da casa para a mãe de Keven. Como ela não tinha as novas chaves, o tio arrombou a porta dos fundos e a sua esposa percebeu um líquido vermelho debaixo do sofá, além de sentir um cheiro estranho.

O menino morava com os pais Marília e Cláudio em um terreno onde há outras duas casas de aluguel, na Rua Doutor Paulo Souza Lima. Em uma das outras residências, moram os tios do menor, Ailton e Lucimeire.

Você pode gostar