Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu é campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná B

Previous slide
Next slide
Terminou nesta quinta-feira (14) a fase final da divisão B dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Neste ano, as disputas ocorreram nas cidades de Chopinzinho e Coronel Vivida. O município de Foz do Iguaçu fechou a competição com o título de campeão geral com 50 pontos, seguido por Coronel Vivida (49), Paranaguá (39), Pato Branco (38), Ponta Grossa (37), Cascavel (34), Maringá (32) e Paranavaí (28). 

Foto: AMN
Meninas do handebol comemoram tiítulo de campeãs dos Jogos Abertos

O time de handebol feminino colaborou com a conquista iguaçuense após vencer Dois Vizinhos na final por 28 a 22 e confirmar o título da modalidade. A partida foi realizada no Centro Esportivo Deonisto Debona, em Chopinzinho.

Comandadas pela técnica Regina Salete dos Santos, as meninas do handebol de Foz venceram todos os cinco jogos disputados. Os triunfos foram sobre Ourizona (29 a 16), Dois Vizinhos (27 a 15), São José dos Pinhais (38 a 11), Quedas do Iguaçu (37 a 23) e novamente Dois Vizinhos na partida final (28 a 22). 
 

Foto: AMN
Garotos também conquistaram o título no futebol de campo

 
Depois de empatar em 1 a 1 com o Astorga no tempo regulamentar, os atletas do futebol masculino venceram os adversários nos pênaltis e também asseguraram o primeiro lugar na competição.

Além de garantir o título nestas duas modalidades, Foz do Iguaçu ainda obteve bons resultados com a bocha feminina, o basquete masculino e o vôlei de praia masculino que terminaram o torneio em terceiro lugar.

 
Previous slide
Next slide