PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná acerta empréstimo com mais uma revelação do Santos

22 jul 2014 - 18h48
(atualizado às 19h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Castro, 21 anos, já realizou exames médicos no Paraná
Pedro Castro, 21 anos, já realizou exames médicos no Paraná
Foto: Santos FC / Divulgação

Especulado desde a parada da Copa do Mundo, o meia-atacante Pedro Castro acertou com o Paraná nesta semana. O atleta já está em Curitiba e treina com o grupo paranista, tendo feito os exames médicos e restando apenas assinar o contrato.

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador de 21 anos estava emprestado ao Espanyol, da Espanha, mas não teve sua prorrogação estendida com o fim do empréstimo. Com isso, voltou para a equipe paulista e agora parte para nova saída.

Assim como fez com o volante Lucas Otávio e o atacante Tiago Alves, o técnico Claudinei Oliveira indicou Pedro Castro, com quem trabalhou no litoral paulista e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. “É um meia com características diferentes do que temos no nosso atual elenco”, elogiou o treinador.

Para atuar no próximo sábado, na Vila Capanema, contra o ABC, Pedro Castro precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. As condições físicas do meio-campista não são problema.

Associação de torcedores é criada

Em crise financeira há anos, o Paraná vem tendo a ajuda da torcida para tentar reverter a situação. Ano passado, torcidas do clube patrocinaram a equipe em jogos pontuais para desafogar as pendências.

Desta vez, a ideia é outra. Um grupo de paranistas criou uma associação independente que visa injetar dinheiro no Paraná. Entretanto, esse valor não passará pelas mãos da gestão atual e será utilizado para benfeitorias nas sedes tanto do futebol quanto do social. Os participantes disseram que a formalização está quase pronta e, em breve, será apresentada para a imprensa e torcida em geral.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade