24/02/2015 07h30 - Atualizado em 24/02/2015 07h34

Ciosp registra 11 homicídios em menos de 10h em Sergipe

Chacina que vitimou três jovens ocorreu em Gararu.
Na Grande Aracaju, quatro homens foram mortos a tiros.

Fredson NavarroDo G1 SE

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou 11 homicídios por arma de fogo entre às 15h da segunda-feira (23) e o início da madrugada desta terça-feira (24). Uma chacina vitimou três jovens em Gararu e na Grande Aracaju, quatro homens foram mortos.

Três jovens entre 18 e 21 anos foram vítimas de triplo homicídio no povoado Oiteiro, em Gararu, no Alto Sertão. O crime aconteceu por volta das 19h30, dentro da casa de uma das vítimas em frente a parentes.

Segundo informações do cabo Santos, da delegacia da cidade, um policial que mora próximo a casa das vítimas ligou para informar o crime, mas ao chegar ao local os suspeitos já não estavam mais lá.

Eles moravam em um bairro que fica na entrada da cidade, dois deles eram irmãos e o outro, primo. A polícia não descarta a hipótese de um possível acerto de contas.

Em Aracaju três homens foram mortos nos Bairros Santos Dumont, Farolândia e 18 do Forte. Em Nossa Senhora do Socorro um jovem foi morto no Conjunto Parque dos Farois.

Outros homicídios foram registrados durante o período na Barra dos Coqueiros, Canindé de São Francisco, Lagarto e Siriri.

veja também