26/07/2014 08h10 - Atualizado em 26/07/2014 08h10

Piedade recebe evento de rock na tarde deste sábado (26)

Primeira edição do 'Rock Piedade' tem início às 17h, na Praça da Matriz.
Cinco bandas estão confirmadas e prometem fazer barulho.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Com o objetivo de incentivar a arte local, a primeira edição do Rock Piedade (SP) será realizada neste sábado (26), a partir das 17h, na praça Coronel João Rosa (da Matriz), no Centro da cidade. Cinco bandas estão confirmadas e prometem fazer barulho: Esdras, Dead Crush, Hard Rockers, Sabbra Cadabra e Prisoners.

Rafael Kenji, guitarrista da Esdras, banda de metal e hardcore, é morador de Piedade e está animado com o evento. "Já tocamos muitas vezes em cidades da região, mas aqui tenho certeza que vai ser diferente, já que temos amigos e muitos conhecidos", conta.

O músico espera que a cidade possa se tornar referência no estilo. "Queremos incentivar também outras pessoas a terem banda e fomentar essa cultura", completa.

Há muito tempo não era organizado um evento deste tipo na cidade e, de acordo com o responsável pela Diretoria de Cultura, Fernando Maciel, as expectativas são as melhores. "Recebemos muitos pedidos para a realização de eventos de rock, envolvendo os músicos piedadenses e da região", esclarece. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3244-2670.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de