12/10/2014 19h36 - Atualizado em 12/10/2014 19h49

Casal é assassinado em chácara durante festa em Nerópolis, Goiás

Segundo a PM, dois suspeitos cometeram o crime; eles já foram presos.
Outro rapaz foi esfaqueado durante confusão, mas foi socorrido e já teve alta.

Fernanda BorgesDo G1 GO

Casal foi morto e jovem, esfaqueado, durante festa em chácara, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Casal foi morto e jovem, esfaqueado, durante festa
em chácara  (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um casal foi morto durante uma festa em uma chácara em Nerópolis, a 30 km de Goiânia, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar, eles eram namorados e foram assassinados por dois suspeitos, que já foram identificados e presos. Um outro rapaz acabou esfaqueado, mas passa bem.

Segundo a corporação, a garota tinha 19 anos e o namorado, 29. Eles estavam na festa, quando houve uma briga. Um dos suspeitos teria tentado se aproximar da menina, mas ela recusou a conversa por estar acompanhada. Ao ser rejeitado, o suspeito atirou no rosto dela.

Ao ver a namorada discutindo com o rapaz, o namorado partiu para cima do suspeito, e acabou esfaqueado. Um amigo do suspeito também participou do crime. O casal chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular na cidade, mas não resistiu e morreu.

Outro rapaz de 29 anos tentou ajudar o casal, mas também foi esfaqueado pelos suspeitos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Segundo o sargento Edson de Souza Valente, um dos suspeitos do crime é filho do dono da chácara. “Fizemos diligências ao longo do dia e localizamos ele e o comparsa em outra chácara, nas proximidades de Goiânia, no final desta tarde”, explicou ao G1.

A dupla será levada para uma delegacia em Anápolis, que deve investigar o caso.