PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Everton Ribeiro mira Copa do Brasil e acredita em jogo especial

25 nov 2014 - 13h20
Compartilhar

Craque do último Brasileirão, e autor do gol do título da atual edição, o armador Everton Ribeiro já mira a conquista da Copa do Brasil, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, contra o arquirrival Atlético-MG. Feliz pelo titulo do Brasileiro, o jogador garante que a equipe agora está totalmente focada na grande final da Copa do Brasil.

"Agora já conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era o Brasileiro, vamos em busca da Tríplice Coroa. Não tem porque deixar de correr um minuto que seja dentro do jogo, porque queremos vencer. O futebol que a gente vem apresentando, o nosso trabalho diário que é forte. Isso nos dá confiança para inverter qualquer situação. É uma final. Não tem como não ser especial. Podemos conquistar", disse.

O armador reconhece que o adversário vai com o propósito de atrapalhar os planos da Tríplice Coroa celeste, porém Everton Ribeiro quer o time procurando o gol desde o início, pressionando o inimigo a todo instante para, mais uma vez, marcar o nome na história do Cruzeiro, completando a terceira conquista do ano.

"É o momento de decidir, chegar na frente do gol e marcar. Não podemos ficar atrás. Tem que atacar o tempo todo. Estamos atentos aos contra-ataques e vamos impor nosso ritmo dentro de casa, que é muito forte. Juntos, como sempre foi, vamos tentar fazer o nosso melhor para conquistarmos esse título. É um momento muito especial, conquistamos novamente o Brasileiro. Tenho a chance de marcar ainda mais o meu nome na história do Cruzeiro. Estou muito feliz", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade