Confira o que abre e o que fecha no feriado da Emancipação de Alagoas

Por Redação com G1 Alagoas com Redação com G1 Alagoas 15/09/2014 09h09
Por Redação com G1 Alagoas com Redação com G1 Alagoas 15/09/2014 09h09
Confira o que abre e o que fecha no feriado da Emancipação de Alagoas
Os comerciantes do centro de Maceió vão trabalhar em horário especial no feriado da Emancipação Política de Alagoas, comemorado na próxima terça-feira (16). Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), as principais lojas ficam abertas das 9h às 15h, conforme um acordo coletivo entre os sindicatos.

A Fecomércio informou que os grandes shoppings manterão o funcionamento habitual em Maceió e Arapiraca. O Maceió Shopping, Parque Shopping Maceió, Shopping Pátio Maceió e o Arapiraca Garden funcionarão das 10h às 22h. Já o Shopping Farol estará fechado, funcionando apenas o cinema em horário normal.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de Alagoas informou que as agências serão fechadas na capital e no interior. Os serviços serão retomados na quarta-feira (17). Os órgãos municipais também não funcionarão nesta terça.

Em Maceió, as grandes redes de supermercados vão manter o atendimento em horário normal, a exemplo do Extra (Farol e Mangabeiras); Palato (Ponta Verde, atendimento 24h; no Farol, das 7h à meia-noite; e na unidade do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h).

Na rede GBarbosa, as lojas abrirão em horário especial: Loja Serraria, Cruz das Almas e Stella Maris, das 7h às 21h; Benedito Bentes e Tabuleiro, das 7h às 18h; Loja Pátio Maceió, das 9h às 20h; Loja Santa Amélia, das 9h às 14h; Loja Arapiraca, das 9h às 18h; Loja Delmiro Gouveia, das 8h às 13h.

A Fecomércio informa que em Arapiraca e União dos Palmares a abertura das lojas ficará a critério dos empresários. Já em Penedo, as lojas do comércio serão fechadas.

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.