17/12/2014 15h50 - Atualizado em 17/12/2014 16h46

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto e feridos no interior de AL

Homem morreu no local e duas mulheres foram socorridas pelo Samu.
Acidente ocorreu na estrada que dá acesso à Campo Alegre.

Do G1 AL

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas (Foto: Ascom/Bombeiros)Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas (Foto: Ascom/Bombeiros)

Um homem morreu e duas mulheres ficaram feridas após uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão, na tarde desta quarta-feira (17), na estrada que dá acesso a cidade de Campo Alegre, Agreste alagoano. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher tem 33 anos e a outra vítima ferida é uma criança de 9 anos. As passageiras e o motorista que morreu no local vinham do estado de São Paulo e iriam passar as férias em Alagoas. A suspeita é que eles sejam uma família.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas feridas, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, que também não foi identificado, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.