Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Victor fala em azar nos gols, mas evita creditar derrota somente à má sorte

Goleiro fala em acomodação e desorganização após time sair em vantagem no Maracanã e acabar sofrendo a virada

Por Rio de Janeiro

 

Definitivamente foi uma noite atípica e para o goleiro Victor esquecer. Apesar de ter feito algumas defesas importantes, sobretudo quando o jogo ainda estava empatado, ele acabou se tornando um dos personagens negativos para o Atlético-MG. Nos dois gols sofridos, a bola só entrou após tocar no camisa 1. No pênalti de Léo Moura ela só entrou depois de bater nas costas dele, enquanto que na cabeça de Eduardo da Silva, ele espalmou a bola na trave, mas com muito efeito ela voltou, roçou no guarda-metas e morreu dentro da rede. Victor falou em azar nos lances, mas não atribuiu a ele o revés no Maracanã. (Veja os gols da partida).

- Acabei dando um pouco de azar (no pênalti). A bola não conseguiu ficar na minha mão, acabou prensando entre minhas costas e o chão e foi para dentro. (No segundo gol) Consegui fazer a defesa no primeiro momento, mas a bola pegou na trave, bateu em mim e entrou. Acabei levando um pouquinho de azar, mas não podemos atribuir essa derrota a ele, porque o Flamengo teve méritos.

Mesmo com a contribuição do imponderável, o goleiro acredita que a equipe se acomodou com a vantagem, acabou se desorganizando, e deu espaços para o rival.

- Acho que a gente também sentiu um pouquinho o final do jogo, o segundo tempo. Mas o Flamengo buscou mais que a gente. Nos acomodamos um pouquinho com o 1 a 0, e acabamos nos desorganizando.

Com a derrota, o Galo permaneceu com 23 pontos e acabou ultrapassado por dois adversários na tabela. Caso o Grêmio vença o Cruzeiro, e o Goiás aplique uma goleada histórica no Corinthians, a equipe pode descer mais dois degraus e terminar a rodada em décimo lugar.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero