MTSérie ASérie B

- Atualizado em

Cuiabá bate o Primavera e vence a 2ª etapa do Mato-grossense de rugby

Torneio foi disputado por quatro equipes no último sábado, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra "Dutrinha", em Cuiabá

Por Cuiabá, MT

Debaixo de muita chuva, o Cuiabá Rugby sagrou-se campeão da segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Rugby Sevens disputado no último sábado, em Cuiabá. O torneio reuniu as equipes do Cuiabá Rugby, Primavera Rugby, Old Lions e UFMT Rugby que se enfrentaram no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”. (veja os principais lances no vídeo ao lado)

O Cuiabá venceu todos os quatros jogos que disputou. Na final o time da capital bateu o Primavera do Leste por 19 a 14. A terceira colocação ficou com a equipe do Old Lions que derrotou o time da UFMT por 14 a 05 na disputa de terceiro lugar.

  • - Foi um campeonato muito bom, os times estão evoluindo e foi a primeira vez que contamos com uma grande infraestrutura como essa do Dutrinha para a realização do torneio. Foi bom ver os times se dedicando e poder perceber a evolução do time de Primavera que realizou grandes jogos. Treinamos pesado para jogar aqui e fico feliz de ter conquistado o título – disse Sidney Ribeiro, atleta do Cuiabá Rugby Clube.

    A próxima etapa será em novembro com data e local ainda indefinidos.

    Confira os resultados das partidas:

    Old Lions 5 x 24 Cuiabá

    Primavera 26 x 7 UFMT

    Old lions 5 x 24 Primavera

    Cuiabá 24 x 7 UFMT

    UFMT 5 X 15 Old Lions

    Primavera 0 x 26 Cuiabá

    Disputa de terceiro lugar

    Old Lions 14 x 5 UFMT

    Final

    Cuiabá 19 x 14 Primavera

    Cuiabá foi o campeão da segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Rugby Sevens (Foto: Michel Leplus/Cuiabá Rugby)Cuiabá foi o campeão da segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Rugby Sevens (Foto: Michel Leplus/Cuiabá Rugby)