25/03/2015 12h56 - Atualizado em 02/04/2015 09h08

Mega empreendimento reúne lazer e descanso em um único local

Parque Aquático Grandes Lagos Thermas Náutico Clube e Hotel Grandes Lagos Chalés fazem parte de um mega projeto no noroeste paulista.

Inaugurado em 2012, o parque traz boas opções de lazer e descanso (Foto: Divulgação)Inaugurado em 2012, o parque traz boas opções de lazer e descanso (Foto: Divulgação)

A vida agitada e o estresse do dia-a-dia têm feito com que muitas famílias invistam cada vez mais em boas opções de lazer e descanso. Na região de Santa Fé do Sul, a cerca de 600 quilômetros da capital paulista, este sonho tem se tornado realidade.

Um mega empreendimento foi planejado para atender especialmente este público. O primeiro passo foi dado em 2012 com a inauguração do Parque Aquático Grandes Lagos Thermas Náutico Clube.

Local possui dois toboáguas, Rio Lento e Big Balde, além de várias piscinas (Foto: Divulgação)Local possui dois toboáguas, Rio Lento e Big Balde,
além de várias piscinas (Foto: Divulgação)

O local possui dois toboáguas, Rio Lento com rampa de acesso para quem gosta de relaxar, Big Balde, além de várias piscinas espalhadas pelo complexo. Também já está em fase terminal de obras a Piscina de Ondas, que junto ao Parque Termal (em breve) vai agitar ainda mais o clima do parque.

O parque possui lazer e diversão para todas as idades. Além das piscinas, o clube oferece aos sócios área para prática de esportes radicais e camping com toda a infraestrutura para curtir um churrasco com amigos e familiares.

Quem gosta de pescar vai se apaixonar por este local. Imagine pescar no marco zero do rio Paraná, no encontro do rio Grande com o rio Paranaíba. Um dos locais mais fantásticos, visitados por turistas de todo o País.

Depois de gastar tanta energia, nada melhor do que uma gastronomia de qualidade. O restaurante oferece um variado cardápio com comidas da região, além de porções e deliciosas sobremesas de dar água na boca. Tudo isso com uma visão belíssima da natureza e dos três rios.

Camping possui infraestrutura para curtir um churrasco com amigos e familiares (Foto: Divulgação)Camping possui infraestrutura para curtir um churrasco com amigos e familiares (Foto: Divulgação)

Hotel Grandes Lagos Chalés
Ainda em construção, o Hotel Grandes Lagos Chalés será integrado a esta grande estrutura de lazer, porém com entrada independente. Um verdadeiro condomínio fechado, exclusivo para os hóspedes do hotel.

O projeto compreende a construção de 72 chalés de 41.00 m² de área privativa em um terreno totalmente arborizado de 27.044,00 m², junto à natureza. A ideia é unir hospedagem com privacidade e aconchego. Sua localização é dentro de uma grande estrutura de lazer e pesca, sinônimo de sucesso.

Ideia do hotel é unir hospedagem com privacidade e aconchego (Foto: Divulgação)Ideia do hotel é unir hospedagem com privacidade e aconchego (Foto: Divulgação)

Serviço
O horário de funcionamento do clube é de quarta-feira a domingo e feriados nacionais, das 8h às 19h. O parque aquático fica aberto das 9h às 19h.

Clube
Endereço: Avenida Sabino Barbosa de Oliveira, s/n - Santa Clara d'Oeste (SP)
Telefones: (17) 9 9768-5541 ou (17) 9 9726-5222

Hotel Grandes Lagos Chalés | Vendas
Aurelino Correia Júnior
Creci: 127738
Telefones: (17) 9 9174-3993, (17) 9 8200-7094 ou (17) 9 9638-9706

Além das piscinas, o clube oferece aos sócios esportes radicais (Foto: Divulgação)Além das piscinas, o clube oferece aos sócios esportes radicais (Foto: Divulgação)

 

Shopping
    busca de produtoscompare preços de