Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher baleada pelo ex-marido morre na Santa Casa de Montes Claros (MG)

Além da vítima, a ex-sogra do suspeito também ficou ferida, mas já teve alta

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher que teria sido baleada pelo ex-marido morreu na manhã desta sexta-feira (23) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Cláudia Maria Gomes, de 41 anos, estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (21) e, segundo a PM (Polícia Militar), o ex-marido da vítima seria o principal suspeito. Ele teria surpreendido a ex-companheira e a sogra andando em uma rua do bairro Maracanã, sacou um revólver e atirou quatro vezes antes de fugir de carro.

Cláudia Maria foi atingida por um disparo na barriga e outro no queixo e levada em estado grave ao hospital. Já sua mãe, uma idosa de 64 anos, ficou ferida no braço esquerdo e no ombro esquerdo. Ela teve alta na última quinta-feira (23). 

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A motivação das tentativas de homicídio ainda não foram esclarecidas, mas a PM acredita que seria o fato de o suspeito não se conformar com a separação recente de casal. 

Segundo a Polícia Civil, o homem ainda não foi detido, mas a delegada Karina Aparecida Maia Costa de Farias pediu a prisão preventiva dele na manhã desta sexta-feira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.