• Foto: Reprodução / Instagram
Atualizado em
Kim Kardashian  (Foto: Reprodução / Instagram)

Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)

Se o quadril largo te preocupa na hora de escolher uma roupa, saiba que com truques simples de moda você pode disfarçá-los. O consultor de moda e apresentador Arlindo Grund ensina como deixar o look mais equilibrado. 

"Para começar use uma bela lingerie que acomode o seu tamanho. Se preferir também pode usar um modelador tipo bermudinha", conta. 

LEIA MAIS: OS 9 LOOKS COM CASACOS DE PELÚCIA MAIS PROCURADOS NA INTERNET

SAIAS
"As saias retas são boas pois, como o nome já diz, cai de forma reta no corpo. Nesses dois casos os tecidos mais encorpados ou texturizados são os mais indicados, desde de que, não adicionem volume, mas sim dê formas."

CALÇAS
"As calças retas são boas também. Cuidado com calças extremamente justas nas coxas pois elas podem enfatizar o tamanho do quadril. Os shorts podem ser curtos, porém devem ficar mais soltinhos. Fica mais sexy e confortável."

BLAZERS E JAQUETAS
"Quando for escolher blazer ou jaquetas opte por peças com o corpo mais alongado. Essas peças normalmente cobrem o bumbum. Dai ela vira um coringa no guarda roupa pois em cor contrastante com a sobreposta a de baixo ela deixará você com um quadril mais estreito visualmente." 

DECOTE
"Escolha decote V para abrir o seu ombro -- jogue estampas na parte de cima de sua produção. Maxicolares e maxibrincos são bem vindos, mas um de cada vez! E por fim, se ame do seu jeito e busque uma alternativa na moda, para você se sentir mais bela e confiante!"