Movida

Karina Cedeño   |   24/11/2014 16:26

Abesata debate problemas no Aeroporto de GRU

Na última semana, foi realizada reunião na Abesata (Associação Brasileira de Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) para discutir os principais problemas operacionais de Guarulhos. Esteve presente na reunião, além de toda a diretoria da entidade, o diretor de operações de GRU Airport,

Na última semana, foi realizada reunião na Associação Brasileira de Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo (Abesata) para discutir os principais problemas operacionais do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Esteve presente na reunião, além de toda a diretoria da entidade, o diretor de Operações de GRU Airport, Miguel Dau.

O objetivo foi debater os principais problemas operacionais verificados pelas empresas auxiliares de transporte aéreo hoje no Aeroporto de Guarulhos e buscar soluções em conjunto. “Sabemos das dificuldades do Aeroporto de Guarulhos, o que vi de novo foi a ideia de buscar a colaboração de todos os setores, incluindo, sem sombra de dúvida, o ground handling, pois é um segmento de destaque pela quantidade de equipamentos, área ocupada e recursos humanos num aeroporto, além da importância para o funcionamento da infraestrutura aeronáutica”, disse o presidente da Abesata, Ricardo Aparecido Miguel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias