24/11/2014 19h32 - Atualizado em 24/11/2014 19h32

Carro preparado para o transporte de muamba é furtado de delegacia do PR

Veículo foi apreendido no domingo (23), em Cascavel, no oeste do Paraná.
Furto foi percebido na troca de turno dos policiais, nesta segunda-feira (24).

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel

Veículo foi roubado do pátio da delegacia (Foto: Reprodução/RPCTV)Veículo estava com a chave presa na ignição e foi levado
do pátio da delegacia (Foto: Reprodução/RPCTV)

Um carro foi furtado de dentro do pátio da delegacia de Cascavel, no oeste do Paraná. A polícia suspeita de um homem de 22 anos. O veículo foi apreendido na madrugada de domingo (23) porque tem registro de roubo e estava preparado para o transporte de contrabando, conforme informou o delegado Pedro Fernandes. “O furto só foi percebido pela polícia na troca de turno, na manhã desta segunda-feira (24)”, disse.

“O veículo estava com a chave falsa travada na ignição. Ninguém conseguiu retirar a chave e então deixaram o veículo no pátio. Nós acreditamos que o próprio condutor, tendo conhecimento do fato de a chave estar travada, levou o veículo embora”, afirmou o delegado. Após ser preso, o homem pagou fiança e foi liberado na tarde de domingo.

A polícia tentou localizar o rapaz, que já foi preso outras duas vezes por embriaguez ao volante, contrabando, descaminho e exploração sexual. Ele é morador é de Ivaiporã, no norte do Paraná.

Ainda conforme o delegado, a polícia visualizar as imagens da câmera de segurança da delegacia para descobrir quem  cometeu o roubo. O delegado afirmou ainda que vai ser apurado de quem é a responsabilidade do ocorrido. “O pátio é aberto. Por falta de um cuidado na recepção desse veículo, infelizmente, aconteceu esse fato”, finalizou.

veja também