29/08/2014 10h20 - Atualizado em 29/08/2014 10h27

Proprietária é ameaçada com faca ao fechar bar; ladrão roubou R$ 400

Ocorrência foi registrada no Centro de Tupi Paulista, nesta quinta-feira (28).
Homem foi localizado em outro estabelecimento e, em seguida, preso.

Ariane VianaDo G1 Presidente Prudente

Faca e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar de Tupi Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A faca e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar de Tupi Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma proprietária de 72 anos foi assaltada na noite desta quinta-feira (28), no Centro de Tupi Paulista. Um homem de 44 anos armado com uma faca, abordou a vítima quando a mesma fechava o bar e anunciou o crime, roubando R$ 400 do caixa. Uma hora depois da ocorrência, os policiais localizaram o indivíduo em outro estabelecimento, que foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa guardava as cadeiras do comércio, localizado na Avenida João Moeller, às 21h, quando dois indivíduos se aproximaram. Enquanto um deles esperava o comparsa do lado de fora do estabelecimento, o outro criminoso abordou a vítima e a ameaçou com uma faca. Diante disso, o ladrão foi até o caixa e pegou o dinheiro, fugindo com o outro sujeito, no sentido a saída da cidade.

Em seguida, a proprietária ligou para o 190 e informou o assalto, dizendo que conhecia os meliantes que praticaram o delito. Logo, os PMs fizeram buscas pelas proximidades do bar e encontraram os dois indivíduos em outro  comércio.

Levados à delegacia, o dinheiro roubado foi localizado no bolso do homem que ameaçou a vítima. O delegado de plantão deu voz de prisão ao homem, que ficará à disposição da Justiça. Já o seu comparsa, foi liberado, por falta de provas no envolvimento no crime, segundo a polícia.

A faca usada no assalto foi apreendida, após ter sido encontrada pelos PMs próximo ao local da ocorrência.

tópicos:
veja também