18/03/2015 18h38 - Atualizado em 18/03/2015 18h38

UFCG oferece 17 vagas para professores efetivos e substitutos

Oportunidades são Campina Grande e mais cinco campi da UFCG.
Confira os editais com períodos de inscrição e salários oferecidos.

Do G1 PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com nove vagas para professores efetivos e substitutos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sumé, no interior da Paraíba. Os interessados devem ser graduados nas áreas de engenharia, psicologia, matemática, enfermagem, química, biologia, medicina veterinária, física e arquitetura.

Veja aqui os editais. As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 150.

Em Campina Grande, há uma vaga para professor substituto graduado em Engenharia de Produção ou em Administração e uma vaga de substituto em Psicologia. Em Sumé, no Cariri, a oportunidade é para professor substituto de Matemática.

No campus de Cajazeiras, no Sertão paraibano, é oferecida vaga para professor efetivo no curso de Matemática. Em Cuité, no Curimataú, há vaga para docente efetivo em Química e Ciências da Saúde ou Biológicas, além de vagas para professores substitutos em Matemática e Enfermagem.

Para o campus de Patos, no Sertão do estado, as oportunidades são para professor efetivo no curso de Medicina Veterinária, especificamente para as áreas de Clínica Médica e Cirurgia de Equídeos, Epidemiologia das Doenças Infecto-contagiosas dos Animais Domésticos, Zoonoses e Saúde Pública e Microbiologia Veterinária.

No campus de Pombal, também no Sertão, as vagas são todas para cargo de professor efetivo. A UFCG oferece oportunidades nos cursos de Física, Engenharia Civil (Instalações Prediais e Planejamento dos transportes e estradas), Engenharia de Alimentos, Arquitetura, Engenharia ou Agrimensura.

veja também