27/03/2015 12h48 - Atualizado em 27/03/2015 12h48

Carga de R$ 515 mil em cigarros é apreendida e dois são presos em SP

Policiais interceptaram produtos ilegais em estrada de Bebedouro (SP).
Foram apreendidas 859 caixas de cigarros, com 50 pacotes em cada.

Do G1 Ribeirão e Franca

Duas pessoas foram presas por contrabando e receptação de cigarros em Bebedouro (SP) (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Duas pessoas foram presas por contrabando e receptação de cigarros em Bebedouro (SP) (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Duas pessoas foram presas em flagrante por contrabando e receptação de uma carga de cigarros avaliada em R$ 515 mil na quinta-feira (26), em Bebedouro (SP). A Polícia Civil informou que policiais aguardaram a chegada dos produtos em uma estrada municipal que liga o município à Terra Roxa (SP) e conseguiram deter os suspeitos. Eles foram encaminhados para a cadeia da cidade e devem ser transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

O delegado Maurício Vieira Silva informou que o receptador da carga era investigado pela polícia e já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Segundo Silva, o homem que levou a carga de cigarros foi detido quando voltava em uma kombi de um sítio na zona rural da cidade. “No local, cachorros foram levados para investigar se tinha drogas ilícitas, que não foram encontradas”, disse ele.

A polícia levou o suspeito detido até o local e encontrou ainda um caminhão com os produtos contrabandeados. Ao todo, foram apreendidas 859 caixas com 50 pacotes de cigarros cada. Os policiais apreenderam também os veículos utilizados na ação. Segundo Vieira, outras cinco pessoas foram encontradas no sítio. Elas foram contratadas para descarregar os cigarros, ouvidas na delegacia e depois liberadas.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por contrabando e receptação e encaminhados para a cadeia da cidade. Eles serão transferidos para um presídio em Pontal.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de