América
None

AMÉRICA

Por conta de fadiga muscular, atacante Rodrigo Silva se dedica apenas a treino na academia

Apesar do problema, jogador deve atuar normalmente pelo Coelho contra o Guarani

postado em 26/01/2015 20:15

Em tratamento de uma fadiga muscular, o atacante Rodrigo Silva não participou do treino desta segunda-feira que a abriu a semana de preparação do América para a estreia no Campeonato Mineiro, domingo, às 17h, contra o Guarani de Divinópolis, no Estádio Farião. Ele ficou na academia do CT Lanna Drumond fazendo trabalho de reforço.

Apesar do problema, Rodrigo Silva deve figurar entre os titulares na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Fica a expectativa para o treino coletivo de quarta-feira, que definirá a formação inicial para a partida em Divinópolis. De sobreaviso está o jovem centroavante Rubens, destaque no amistoso contra o Araxá, sábado passado, do qual Rodrigo também não participou.

Enquanto isso, o Coelho acelera o ritmo para chegar em ótimas condições diante do Bugre. Para esta terça-feira estão previstas atividades em dois períodos. Na quarta, na quinta e na sexta o grupo treina apenas na parte da tarde. No sábado de manhã, Givanildo Oliveira define a lista de relacionados da estreia.

Carlos Cruz/América FC

Tags: interiormg Rodrigo Silva América