Quinta, 18 de Abril de 2024

TJ analisa criação da 8ª Vara da Família de Fernandópolis

18/11/2014 as 08:01 | | Da Redaçao
A Circunscrição Judiciária de Fernandópolis, de Entrância Intermediária, atualmente possui 6 Varas, além da 1ª Vara do Foro Distrital de Ouroeste. Mas a conquista da 8ª Vara para a Comarca se aproxima.

De acordo com o Diretor do Fórum de Fernandópolis, juiz Evandro Pelarin, o TJ-SP vem se sensibilizando com as reivindicações locais levadas ao desembargador José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça paulista. “Desde o início do ano, nós já recebemos 9 novos servidores. Para a nossa Comarca, foram mais de 20 novos funcionários. E isso vem acontecendo desde uma importante reunião que tivemos em São Paulo, quando estive no TJ em companhia da prefeita Ana Bim. E a necessidade da instalação da nossa Vara da Família já de conhecimento do desembargador Nalini. Esta é uma conquista que estamos aguardando com muita expectativa, e tudo deve acontecer em seu momento devido”, disse Pelarin à reportagem de “O Extra. net” nesta semana.

A vinda do presidente do TJ-SP à Fernandópolis é de fundamental importância para reforçar esta reivindicação. “Há a necessidade, o TJ está fazendo o possível, o que devemos fazer é aguardar por esta definição”, concluiu Evandro Pelarin.

João Leonel-Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com