PESérie ASérie B

- Atualizado em

Gols sofridos em bola parada preocupam técnico do Petrolina

Das seis vezes que balançaram as redes da Fera Sertaneja, três saíram desse tipo de jogada. Treinador Célio Gonçalves tenta corrigir os erros para o duelo contra o Altinho

Por Petrolina, PE

Uma das preocupações do treinador do Petrolina, Célio Gonçalves, vem sendo os lances de bola parada contra a Fera Sertaneja. Dos seis gols sofridos pela equipe no Pernambucano sub-23, três deles saíram desse tipo de jogada. Foi assim diante do Araripina ainda na primeira rodada e nas duas partidas contra o Afogados.

Petrolina tenta corrigir erros em lances de bola parada (Foto: Emerson Rocha)Petrolina tenta corrigir erros em lances de bola parada (Foto: Emerson Rocha)

- Mais uma vez nosso time pecou na questão da bola parada. Nós trabalhamos essa situação e mais uma vez cometemos esse erro - conta o treinador, sobre gols sofridos contra o Afogados.

Para o jogo contra o Altinho, concorrente direto na última vaga do grupo, além de procurar acertar os erros na parte defensiva, Célio Gonçalves também tem a missão de trabalhar o lado psicológico dos atletas, que por sinal é uma das coisas mais comentadas pelo treinador.

– Estão um pouco abatidos. São atletas jovens e estão sentindo. Mas acredito que conseguindo a vitória e a classificação… Temos certeza que possuímos condições de vencer a partida – confia.

Petrolina e Altinho se enfrentam no próximo domingo, às 15, no estádio Paulo de Souza Coelho. Em caso de vitória, a Fera Sertaneja se classifica para a segunda fase do campeonato

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero