Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATO-GROSSENSE

Líder Sinop recebe o lanterna Mixto neste domingo e o Operário pega o Poconé

Foto: Adriane Rangel/FMF

No primeiro turno o Sinop venceu o Mixto por 2 a 1, dentro da Arena Pantanal

No primeiro turno o Sinop venceu o Mixto por 2 a 1, dentro da Arena Pantanal

O segundo turno do Campeonato Mato-grossense de futebol começa neste domingo, com três partidas. O Operário jogará contra o Poconé, na Arena Pantanal, a partir das 15h. O Sinop receberá o Mixto, no estádio Gigante do Norte, às 16h, e o Cacerense pegará o União, no Geraldão, a partir das18h.

 
O destaque da rodada ficará por conta da disputa entre o Sinop, que é o líder do grupo “A”, com oito pontos, contra o Mixto, que está na lanterna, com apenas um tento. No jogo de ida, no primeiro turno, na Arena Pantanal, o “Galo do Norte” derrotou o “Tigre”, por 2 a 1. O time do Nortão está invicto na competição, enquanto que o da capital ainda não venceu nenhuma partida. Se o alvinegro perder, ficará em situação delicada no estadual, ameaçado pelo rebaixamento.

Dom Bosco vence o Cacerense e assume a vice-liderança do grupo ‘B’
 
Outro jogo que chama a atenção será o confronto entre o Operário e o Poconé. No primeiro turno, o clube poconeano deu uma “surra” no de Várzea Grande, vencendo por 4 a 2, no estádio Neco Falcão. Agora o “Tricolor” quer dar o troco dentro da Arena Pantanal. O Ope está na vice-liderança da chave “A”, com sete pontos, enquanto que o adversário é o terceiro, com seis.
 
Já em Cáceres (220 km de Cuiabá), o Cacerense tentará vencer seu primeiro jogo no certame para deixar a lanterna do grupo “B”. O time pantaneiro tem apenas dois pontos, mas se derrotar o União, no estádio Geraldão, irá a cinco e ultrapassará o “Colorado”, que tem apenas quatro tentos.
 
Veja a classificação:
 
Grupo “A”
 
Sinop – 8 pontos
Operário – 7
Poconé – 6
Luverdense – 5
Mixto – 1
 
Grupo “B”
 
Cuiabá – 10
Dom Bosco - 6
Rondonópolis – 5
União – 4
Cacerense – 2
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet