P. PrudSérie ASérie B

- Atualizado em

Mesatenista Emiko Takatatsu faz maratona de clínicas no Oeste Paulista

Osvaldo Cruz, Adamantina, Presidente Venceslau e Presidente Prudente recebem atleta, que atualmente representa o Brasil em competições veteranas

Por Presidente Prudente, SP

 primeira cidade a receber a mesatenista nesta quarta-feira (25) é Osvaldo Cruz (Foto: Sesc Thermas / Divulgação)Primeira cidade a receber a mesatenista nesta quarta-feira (25) é Osvaldo Cruz (Foto: Sesc Thermas / Divulgação)

O Oeste Paulista recebe a partir desta quarta-feira (25) a mesatenista Emiko Takatatsu, que visita a região para ministrar clínicas da modalidade. A atividade faz parte da Caravana “Esporte para Todos”, do Sesc Thermas de Presidente Prudente. Quatro cidades recebem a atleta, que atualmente representa o Brasil em competições veteranas.

A primeira cidade a receber a mesatenista nesta quarta-feira (25) é Osvaldo Cruz, seguida nesta quinta-feira (26) por Adamantina e Presidente Venceslau. Já na sexta-feira (27) a atleta fecha a programação em Presidente Prudente.

Sobre a atleta

A mesatenista nikkei alcançou sua projeção nacional em uma época em que o esporte ainda não tinha uma regularidade de torneios no país, mas a sua trajetória foi marcada pela vitória ao longo da carreira. Conquistou seis títulos brasileiros, representou a Seleção Brasileira principal por 16 anos, além de ter participado de três mundiais.

Serviço:

Em Osvaldo Cruz, Adamantina e Presidente Venceslau, as clínicas são abertas ao público. Já em Presidente, o evento organizado pelo Sesc é voltado apenas para alunos de duas escolas. No entanto, demais interessados poderão participar de uma clínica com a mesatenista organizada pelo Clube de Tênis de Mesa prudentino. Veja abaixo os locais.:

Dia 25, quarta-feira, das 9h às 10h30, no Ginásio Municipal de Esportes de Osvaldo Cruz, que fica na Rua Manoel dos Santos, nº 200, Centro.

Dia 26, quinta-feira, das 9h às 10h30, no Tênis Clube de Adamantina, que fica na Alameda Francisco José de Azevedo, sem número.

Dia 26, quinta-feira, das 15h às 17h, no Complexo Poliesportivo Manoel Rainho, de Presidente Venceslau, na Rua Prolongamento da Rua Viçosa, sem número.

Dia 27, sexta-feira, das 9h às 10h30, na Escola Estadual de Tempo Integral, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente.

Dia 27, sexta-feira, das 15h às 17h, na Escola Municipal Rosana Negrão, no Maré Mansa, em Presidente Prudente.

Dia 27, sexta-feira, das 20h às 21h30, no Clube de Tênis de Mesa de Presidente Prudente, que fica na Rua Caetes, nº 320, Jardim Esplanada.