ESSérie ASérie B

- Atualizado em

Árbitro paulista apita Brasiliense x Estrela do Norte pela Série D 2014

José Cláudio Rocha Filho comanda o jogo da segunda rodada do Grupo A5 da Quarta Divisão do Brasileirão, marcado para este domingo, às 16h, na Boca do Jacaré

Por Cachoeiro de Itapemirim, ES

Em sorteio realizado pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol foi definida a escala do jogo da segunda rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014 entre Brasiliense e Estrela do Norte. O confronto entre as equipes do Distrito Federal e do Espírito Santo, marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Elmo Serejo Farias, a Boca do Jacaré, em Taguatinga, será comandado por um árbitro de São Paulo.

José Cláudio Rocha Filho, da Federação Paulista, apita a partida auxiliado pelos assistentes Adailton Fernando Menezes e Ygor Monteiro de Miranda, ambos de Goiás. O quarto árbitro é Rafael Martins Diniz, do Distrito Federal.

A fórmula de disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2014 é a mesma dos últimos anos. Dentro da chave, os times jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores classificados, ao final das oito rodadas, avançam para a próxima fase. Os quatro semifinalistas garantem o acesso à Série C de 2015.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.


  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero