PBSérie ASérie B

- Atualizado em

Inter-PB vence mais uma e treinador diz que a equipe está se encaixando

Colorado do Sertão faz 6 a 0 em um selecionado de Patos e chega à quinta vitória em seis amistosos. Técnico Tassiano Gadelha aumenta confiança para a 2ª divisão

Por Patos, PB

Desta vez jogando diante da sua torcida, o Internacional de Teixeira derrotou novamente o selecionado de Patos no amistoso da volta entre as duas equipes. O Colorado do Sertão não tomou conhecimento do seu adversário neste domingo e conseguiu uma goleada por 6 a 0 em jogo realizado no Estádio Dorjão, em Teixeira. Para o técnico Tassiano Gadelha, a atuação dos jogadores mostrou que o time está começando a se entrosar para a disputa da 2ª divisão do Paraibano.

No primeiro duelo realizado entre os dois times, o Inter tinha vencido pelo placar de 2 a 0, no José Cavalcanti, em Patos. Com a goleada de ontem, o treinador do Colorado aumenta sua confiança para a campanha rumo ao acesso à elite do futebol local.

- O time se comportou bem e está começando a se encaixar para a estreia. O nosso objetivo é usar esses amistosos para dar um padrão de jogo ao time comentou.

Os gols do Internacional-PB foram marcados pelos meias Renatinho e Renan, pelos atacantes Geninho e Carioca, pelo zagueiro Leandro e, por fim, pelo lateral-esquerdo Rogério. Com essa goleada, o time da cidade de Teixeira atingiu a marca de cinco vitórias em seis amistosos disputados na preparação para a 2ª divisão.

Até o momento, o Colorado conseguiu vitórias sobre Sertânea, Bom Sabor, selecionado de São José do Egito e selecionado de Patos duas vezes. A única derrota foi diante do Fogadense, de Pernambuco.

A estreia do Internacional de Teixeira no estadual está marcada para acontecer no dia 28 deste mês, no Estádio José Cavalcanti, contra o Nacional de Pombal. O grupo ainda é formado por Sabugy de Santa Luzia e Cruzeiro de Itaporanga.