20/08/2014 10h57 - Atualizado em 20/08/2014 11h12

Câmera flagra garoto quebrando janela de carro em tentativa de furto

Adolescente tentou abrir a porta com chave micha, mas não conseguiu.
Central de monitoramento registrou ação de adolescentes de 14 e 15 anos.

Do G1 SC

Dois adolescentes foram flagrados tentando furtar um veículo em Chapecó, no Oeste catarinense. As câmeras de monitoramento da Polícia Militar registram o momento em que um dos garotos utiliza uma pedra para quebrar o vidro da janela e entrar no carro.

De acordo com a Polícia Militar o caso ocorreu na noite de domingo (17). As imagens mostram os adolescentes de 14 e 15 anos sentados em um ponto de ônibus. Na rua havia muitos carros estacionados. O local fica próximo a um shopping e a uma casa de bailes.

Suspeitando da ação dos dois garotos, o policial da central de monitoramento acompanhou a movimentação e acionou as guarnições da Polícia Militar.

No vídeo, os dois garotos aparencem caminhando em direção a um Gol. Sem saber que eram filmadoS, um dos jovens continuou a andar pela via e outro tentou abrir a porta do carro, no lado do motorista. Conforme a Polícia Militar, o rapaz de 15 anos utilizou uma chave micha. Como não conseguiu abrir o veículo, ele pegou uma pedra no chão e quebrou a janela do carona para abrir a porta e entrar no carro.

Logo após o adolescente conseguir ligar o veículo, a polícia chegou e apreendeu o menor. De acordo com a Polícia Militar, o outro garoto, de 14 anos, foi detido próximo ao local. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia de Chapecó. Até as 10h desta quarta (20) a Polícia Civil não passou informações sobre o caso. 

tópicos:
Shopping
    busca de produtoscompare preços de