Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Japiim vence Izabelense em amistoso com dois gols de Leandro Cearense

Atacante emprestado pelo Remo foi o destaque da partida, realizada na última sexta-feira no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal

Por Castanhal

Amistoso Castanhal (Foto: Ascom Castanhal)As equipes se enfrentaram na última sexta-feira, no Modelão (Foto: Ascom Castanhal)

Na última sexta-feira, dia 24, o Castanhal realizou seu primeiro amistoso oficial visando a Primeira Divisão do Campeonato Paraense. A equipe do Japiim venceu o Izabelense por 3 a 1, no Estádio Maximino Porpino. Os gols foram marcados por Buiú e o destaque da partida, o atacante Leandro Cearense, que balançou as redes duas vezes. Negueba diminuiu para o Frangão.

Leandro Cearense e Buiu, atacantes do Castanhal (Foto: Ascom Castanhal)Buiú e Leandro Cearense, ambos ex-Remo, marcaram os gols do Japiim (Foto: Ascom Castanhal)

O técnico Rogério Belém escalou o time na seguinte formação: André Luís; Rondinelli, Vanderson, Hallyson e Rayro; Amaral, Ramon (Léo), Myke Willian e Flamel (Romarinho); Robinho (Rodrigão) e Leandro Cearense (Buiú). O comandante do Japiim fez uma avaliação da equipe ao final do jogo.

– Vamos treinar mais forte ainda para conseguirmos obter melhores resultados dentro de campo. O nosso primeiro jogo na seletiva do Paraense 2015 já está próximo, e queremos sair vitoriosos, para darmos mais alegria ao nosso torcedor castanhalense – ressaltou.

A equipe aurinegra está no Grupo A2 e estreia no Parazão no próximo dia 9 (domingo), contra o São Raimundo, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

*Colaborou Samara Miranda, estagiária