Governador de MG e Dilma parabenizam Atlético-MG pelo título: 'Engrandece o Estado'

ESPN.com.br
Getty
Tardelli comemora em frente às câmeras no Mineirão
Tardelli comemora em frente às câmeras no Mineirão

Governador do estado de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho (PP-MG) parabenizou o Atlético-MG pela conquista da Copa do Brasil em cima do arquirrival Cruzeiro na noite da última quarta-feira. O Galo venceu o time celeste por 1 a 0 (3 a 0 no placar agregado) no Mineirão.

"A conquista da Copa do Brasil pelo Clube Atlético Mineiro é o coroamento do trabalho em conjunto, da confiança, da competência e da determinação de atletas, comissão técnica e dirigentes", diz Coelho, através de um comunicado.

"O título inédito, conquistado numa campanha heroica e vibrante, engrandece o Estado de Minas Gerais - hoje, indiscutivelmente, onde se joga o melhor e o mais bonito futebol do Brasil, tendo como resultado, este ano, os principais títulos nacionais. Parabéns à torcida atleticana pelo espetáculo de entusiasmo, confiança e alegria. Parabéns aos atletas, comissão técnica e diretoria pelo profissionalismo, espírito de equipe e garra", completou o governador mineiro.

A presidenta da República, Dilma Rousseff, também parabenizou o Atlético-MG pela taça. 

O Atlético-MG, com o inédito título da Copa do Brasil, mantém a hegemonia mineira no futebol nacional. O Cruzeiro é o atual bicampeão brasileiro, enquanto o Galo venceu a Libertadores do ano passado e a Copa do Brasil neste ano.

Levir vê Brasil 'adotar' o Atlético-MG e desabafa: 'Não fui para o Japão ensinar futebol'
Assista aos melhores momentos da vitória do Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro
Comentários

Governador de MG e Dilma parabenizam Atlético-MG pelo título: 'Engrandece o Estado'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.