A ventania fez com que a torre caísse sobre um muro de proteção e ainda atingisse o estacionamento destinado à imprensa

A ventania fez com que a torre caísse sobre um muro de proteção e ainda atingisse o estacionamento destinado à imprensa

Um vendaval provocou estragos no estádio Romildão, em Mogi Mirim, no último domingo (20). Uma das duas torres de iluminação não resistiu à força dos ventos e foi derrubada em cima de um muro.

O incidente ocorreu por volta das 20h. A ventania fez com que a torre caísse sobre um muro de proteção e ainda atingisse o estacionamento destinado à imprensa. Como o estádio estava vazio, ninguém se feriu.

A queda da torre não trouxe nenhum dano às arquibancadas, mas pode atrapalhar o Mogi Mirim na sua busca por uma vaga na Série B. Isto porque o local deveria receber o jogo de volta das quartas de final da Série C contra o Salgueiro, na próxima sexta-feira (24).

Sem a torre de iluminação, a tendência é que o Mogi Mirim peça a alteração do horário da partida para poder jogar em seu estádio. Caso a mudança seja rejeitada pela CBF, o clube paulista terá que procurar outro local para mandar a partida.

O Mogi Mirim venceu o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0 e precisa de apenas um empate para garantir uma vaga nas semifinais e, consequentemente, o acesso à Série B do Brasileirão.

FOTO: UOL

Últimas do seu time