Todo o serviço é oferecido gratuitamente para as crianças

Todo o serviço é oferecido gratuitamente para as crianças

O Projeto Social Sementinhas foi desenvolvido para promover a integração de crianças e adolescentes, a sua inserção na comunidade e a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, semeando os valores éticos e noções de cidadania vigentes na sociedade.

Atualmente atendemos 75 crianças dos bairros Jardim Cibele e Operária, em Araranguá/SC. São meninos e meninas com idade entre 5 e 14 anos, que praticam semanalmente a modalidade futebol. Além do futebol, procuramos oferecer aos alunos novas vivencias, como conhecer novos esportes ou realizar passeios e visitam à locais históricos. Tentamos dar auxilio para as crianças, como doações de alimentos, dentista e chuteiras.

Horários de treinos:
Terças-feiras:
- 08h30 até 10h30.
- 15h00 até 17h00.

Quartas-feiras:
- 08h30 até 10h30.

Sexta-feiras:
- 15h00 até 17h00.

Sábados:
- 09h00 até 10h00.

Todo o serviço é oferecido gratuitamente para as crianças, as professoras trabalham voluntariamente, e é por doações e colaborações de algumas empresas que o trabalho é desenvolvido. Nosso principal objetivo para o próximo ano, é a construção de uma sede, pois o local que treinamos é cedido e deve ser desocupado em dezembro.

Mais informações pode entrar em contato comigo. Ou acessar as redes sociais:

www.facebook.com/projetosementinhas


www.instagram.com/projetosementinhas

Bruna Zeferino.
48 9932-4924

Fotos: site oficial

Últimas do seu time