Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

América-RN tem mais dois desfalques para partida contra o Santa Cruz

Volantes Fábio Braga e Tiago Dutra são vetados pelo departamento médico. Roberto Fernandes terá apenas três opções para o jogo: Fabinho, Jean Cléber e Val

Por Natal

Tiago Dutra, volante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Tiago Dutra (dir.) não enfrenta o Santa Cruz neste sábado (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Mais problemas para o técnico Roberto Fernandes. O América-RN tem mais dois desfalques confirmados para o jogo contra o Santa Cruz, neste sábado, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os volantes Fábio Braga, com um estiramento na coxa direita, e Tiago Dutra, com uma torção no tornozelo esquerdo, estão vetados para a partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o médico do clube, Marcos Rêgo, os dois jogadores devem ficar longe dos gramados por, pelo menos, uma semana.

- As nossas baixas são Fábio Braga, que sentiu um estiramento na parte posterior da coxa direita, e Tiago Dutra, que teve uma forte entorse no tornozelo esquerdo e está com o local bastante inchado. Fizemos uma radiografia, que não indicou fratura. Amanhã (sexta-feira) faremos um exame de imagem para atestar a gravidade da lesão. A estimativa é de que os dois jogadores fiquem, pelo menos, uma semana longe das atividades em campo - explicou.

Outro volante que permanece no DM é Márcio Passos, que sofreu um estiramento na coxa esquerda durante o jogo contra o Vasco, pela 31ª rodada da Série B. Para a posição, o técnico Roberto Fernandes conta com três atletas: Fabinho, Jean Cléber e Val. Judson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Neto, que foi expulso na última partida contra o América-MG, estão fora do jogo.

Quanto ao meia Arthur Maia, que passou a semana realizando treinos físicos, após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o jogador participou da atividade desta quinta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e deve ser relacionado para a partida.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.