Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Casal briga e homem é esfaqueado em Sobradinho

A Brigada Militar de Sobradinho foi acionada por volta das 17h30 dessa terça-feira, 27, por moradores do Bairro Medianeira, onde um casal teria brigado. Após a discussão, a mulher, de 26 anos, esfaqueou o seu marido, de 29 anos, no pescoço e avisou os vizinhos, que acionaram a BM. Ao chegarem no local, o casal estava desacordado na sala da casa, localizada na rua Edwirges Teixeira Correa.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e realizaram os primeiros socorros na vítima, que foi encaminhada inconsciente para o hospital onde recebeu atendimento médico. A mulher foi encaminhada pela Brigada Militar também ao hospital, mas sem ferimentos. Ela teria confessado ter esfaqueado seu marido após uma discussão. Ambos seriam usuários de drogas. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, sendo presa em flagrante e levada ao Presídio Estadual.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.