Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

De virada e fora de casa, São Mateus derrota o Linhares, pela Copa ES

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A, Pitbull derrota a Coruja Azul pelo placar de 2 a 1. Badinho e Nádson marcaram os gols da vitória no Joaquin Calmon

Por Linhares, ES

Pela quinta rodada da Chave A da Copa Espírito Santo 2014, na tarde deste sábado, o São Mateus derrotou o Linhares no estádio Joaquim Calmon, casa da Coruja Azul. Num jogo sem muitas finalizações, o Pitbull do Norte soube aproveitar as que teve e, no finalzinho da partida, aos 44 minutos da segunda etapa, virou o jogo.

Os gols foram marcados por Zé Augusto, para o Linhares, e pelo atacante Badinho, que empatou a partida e seu companheiro de posição e artilheiro do campeonato Nádson, para o Pitbull do Norte. A vitória faz com que o Sama encoste no G-2 da competição. Ainda em terceiro lugar, mas com o mesmo número de pontos do Real Noroeste - oito pontos-, segundo colocado, a equipe perde pelo saldo de gols.

A Chave A da Copa Espírito Santo 2014 prossegue com a realização da sexta rodada da competição, no próximo final de semana. No próximo domingo o São Mateus volta aos gramados e vai até o estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, para enfrentar a equipe do Tupy, às 10h30. Já o Linhares joga novamente em casa, no Joaquim Calmon, mas desta vez enfrenta o líder Rio Branco, às 15h.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.