Medianeira: homem fingindo ser cego é preso pela Polícia Civil

13.042

Publicada 18 de Dezembro, 2014 às 16:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quinta-feira (18), algumas pessoas entraram em contato com a redação do Guia Medianeira, relatando que um homem sentado em frente a uma agencia bancária estaria fingindo ser cego e estava pedindo esmolas. A tentativa de golpe só foi descoberta, pois duas pessoas moradoras da cidade de Palotina-PR estavam na agência bancária, e reconheceram o homem como sendo o mesmo que estava naquela cidade no último dia 15/12, também fingindo ser cego, pedindo esmolas em frente a uma agência bancária. Sendo que naquela cidade, a tentativa de golpe também foi descoberta, mas ele acabou fugindo antes que a polícia chegasse.

A história acabou se espalhando entre comerciantes e moradores do centro através das redes sociais e aplicativos de troca de mensagens pelo celular. Fato este que gerou revolta das pessoas, que acabaram chamando a polícia e a nossa redação para registrar o fato.

Nota-se que tanto no último dia 15 na cidade de Palotina, quanto hoje (18) em Medianeira, o homem usava as mesmas roupas e objetos usados para pedir esmolas.

Com a chegada dos policiais civis, o homem acabou detido e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para prestar esclarecimentos. Na Delegacia ele foi identificado como sendo Valdecir Gonçalves, morador da cidade de Foz do Iguaçu. Ele foi ouvido, autuado, assinou um Termo Circunstanciado e em seguida foi liberado.

Testemunhas ainda relataram que o falso cego estaria olhando para os ?glúteos? das mulheres que passavam pela calçada, e compareceram na Delegacia para também denunciar o homem.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira