MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

VIOLÊNCIA-RIO - (ATUALIZADA)

Adolescente matou criança e escondeu corpo em lava-roupa, diz polícia RIO DE JANEIRO, RJ, 17 de abril (Folhapress) - Um menor de 14 anos é apontado pela Polícia Civil do Rio como o responsável por esfaquear e matar um parente de 4 de anos, na favela Bai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2014, 18:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:15:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Adolescente matou criança e escondeu corpo em lava-roupa, diz polícia




RIO DE JANEIRO, RJ, 17 de abril (Folhapress) - Um menor de 14 anos é apontado pela Polícia Civil do Rio como o responsável por esfaquear e matar um parente de 4 de anos, na favela Baixa do Sapateiro, zona norte do Rio.

Caio Henrique foi encontrado na manhã de hoje. Estava amarrado e enrolado em um edredom dentro de uma máquina de lavar.

Peritos da Delegacia de Homicídios disse que o garoto foi esfaqueado por quatro vezes no peito. De acordo com o delegado Delmir Gouveia, o adolescente confirmou o crime.

"Ninguém ouviu nada porque acontecia uma manifestação na rua e a casa em que estavam fica no alto", explicou o delegado Gouveia, da 21ª DP para onde o adolescente foi levado.

Ao encontrarem o menino e descobrirem o envolvimento do parente no crime, os policiais civis e peritos pediram auxílio aos militares da Força de Pacificação.

A casa foi isolada por 70 militares. O adolescente foi retirado da favela em um tanque blindado do Exército e levado para a delegacia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "VIOLÊNCIA-RIO - (ATUALIZADA)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!