30/08/2014 23h25 - Atualizado em 30/08/2014 23h25

Beira-mar de São José recebe atrações esportivas e recreativas

Atividades ao ar livre e gratuitas começam às 14h e seguem até 18h.
Haverá exposições, serviços de beleza e avaliação do IMC.

Do G1 SC

Neste domingo (31), a beira-mar de São José, na Grande Florianópolis, receberá diferentes atividades esportivas e recreativas. A programação começa 14h e segue até 18h. Todas as atrações são gratuitas e realizadas ao ar livre.

Passeios saem da beira-mar de São José (Foto: Laureci Cordeiro/ Secom PMSJ)Atividades serão na beira-mar de São José
(Foto: Laureci Cordeiro/ Secom PMSJ)

O “Beira-mar em Movimento” contará com exposição de  quatro viaturas em miniatura, além do Helicóptero Arcanjo-01, que estará na área do evento. Os bombeiros também passarão orientações sobre os equipamentos de proteção individual para combate a incêndio.

Também serão realizadas avaliações do Índice de Massa Corporal (IMC), da relação cintura quadril, da freqüência cardíaca, flexibilidade e pressão arterial. Haverá serviços de serviços de auriculoterapia, cromoterapia, esfoliação e hidratação facial, além de dicas de alimentação saudável e combate ao tabagismo.

Para as crianças, a Cavalaria da Polícia Militar realizará passeios nos animais. Ocorrerão ainda aulas de Zumba, a partir das 17 horas, além de triciclos, touro mecânico, vôlei de praia, massagem, corte de cabelo espaço kids.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de